quarta-feira, 23 de junho de 2010

Visões - Um Prelúdio para Aquela que eu amo é...




Inicia-se agora a restauração do Arquivo de Fanfics Ayanami-Souryu! E com vocês a história que gerou MUITAS histórias: O Preludio de aquela que eu amo...

Visões(uma historia paralela a TOILI)

Por Alain Gravel

Traduzido por Souryu-san souryu@fanfictionbr.cjb.net
Revisado por Ayanami-san ayanami@fanfictionbr.cjb.net

http://www.geocities.com/Tokyo/Teahouse/2236/

Esta historia é copyright de Alain Gravel, 1999.
Baseado em personagens criados por e com copyright da GAINAX.
Iniciado em 6 Julho 1999
Revisado em 7 Julho 1999

========================================================================

Eu me sinto... estranha. Esta era a única maneira que ela podia descrever isso. Ela sabia que era irracional, mas ela realmente não se sentia confortável, sentada dentro do entry plug da Unidade 01. Tinha esta desagradável impressão de deja-vu, associada com alguma ansiedade. E havia esta presença. Não, não exatamente uma presença. Mais como... uma sombra, um eco do piloto anterior.
"Então, Rei, como se sente pilotando a Unidade 01 pela primeira vez?"
"Isto cheira como Ikari."

* * *

As correções inicias do EVA foram realizadas sem problemas, como ela esperava. Ela tinha total fé no Comandante Ikari. Ela sabia que ele não deixaria os eventos da ativação da Unidade 00 acontecerem novamente. Apenas quando a conexão nervosa A10 foi estabelecida, ela sentiu uma coisa estranha. Ela engasgou. imagens, visões entraram na sua mente. Memórias. Aquelas de Ikari Shinji.
Visões de Rei, parada no meio da rua de Tokyo-3.
'Essa sou eu? Eu não me lembro disso...'
Visões de Shinji, segurando uma Rei machucada no meio do ataque do terceiro anjo.
'Você pilota... por mim?'
Visões de Shinji, enfrentando o terceiro anjo.
'Essa emoção. Isso é medo?'
Visões de Shinji, enfrentando o quarto anjo.
'Esses sentimentos... dor e solidão?'
Visões de Rei, falando com o comandante Ikari.
'O que é isso? Ciúmes? Isso é ciúmes? Você tem ciúmes de mim? '
Visões de Shinji, olhando para o ID card dela.
'Você me acha... bonita?'
Visões Shinji olhando para ela, quando ele levantou-se de cima de seu corpo nu.
'Embaraço. Ainda assim, havia algo mais...'
Visões de Rei, esbofeteando Shinji.
'Suas palavras tinham... me enfurecido. Um sentimento estranho.'
Visões da silhueta de Rei através da cortina, enquanto ela colocava o seu
plugsuit antes da batalha com o quinto anjo.
'Este sentimento novamente... isso é... desejo?'
Visões de Shinji, olhando para ela, lagrimas em seus olhos, depois dele ter resgatado ela do entry plug da Unidade 00.
'Tristeza. Mesmo assim, alivio e alegria?'
Visões de Asuka, em seu primeiro encontro.
'A segunda criança.'
Visões de Asuka, parcialmente nua, enquanto ela colocava seu plugsuit.
'Estas emoções novamente. Embaraço e desejo.'
Visões dos seios de Asuka, quando ela deitou ao lado dele.
'Desejo novamente. Porque?'
Visões de Asuka, quando Shinji tentou beijar ela.
'Ele... ele tentou beija-la...'
Visões de Asuka se inclinando sobre ele, em seu traje de banho.
'Ele acha ela atraente.'
Visões de Rei, em seu traje de banho, se secando.
'Mas ele também me acha atraente...'
Visões da Unidade 02, quando a Unidade 01 a salvou no ultimo minuto de cair dentro do vulcão..
'Este alivio... ele estava feliz por ter podido salva-la. O mesmo sentimento que ele teve quando me tirou de dentro do entry plug da Unidade 00, depois da batalha com o quinto anjo.'
Outras visões de Asuka. Asuka provocando ele. Asuka gritando com ele.
Asuka no seu uniforme escolar. Asuka no seu vestido amarelo. Asuka apenas vestindo uma toalha. Asuka, Asuka, Asuka...
'Porque ela? Porque?! Porque?!'
"Ok, teste completo. Rei, seu trabalho acabou."
A voz da Dra. Akagi a assustou, mesmo que ela não mostrasse isso em sua
face.
"Hai."
'O que era estes sentimentos? Eu estava... com ciúmes dela? Eu... tenho...
sentimentos por Ikari-kun?'
Ao deixar seu corpo relaxar, Ayanami Rei deixou escapar um suspiro, fazendo algumas bolhas no LCL.
"Ikari-kun," ela sussurrou.

* * *

Enquanto ela permanecia na entrada da enfermaria e olhava para a forma adormecida do garoto, pela primeira vez em sua vida, Ayanami Rei não sabia o que fazer. O que ela havia experimentando hoje parecia tão confuso. Emoções que ela nunca havia sentindo, mas ainda assim reconhecíveis. E agora, que ela olhava para o garoto, ela podia sentir eles dentro dela. Alivio e felicidade. Ela estava feliz pelo garoto estar bem. Porque? Porque ela se sentia desta forma?
Ela se aproximou da cama e olhou mais de perto para o garoto. Sua face era uma expressão de paz e serenidade. Ela sentiu uma nova impressão. Isso quase a acertou como uma onda. Rapidamente, ela comparou estes sentimentos com os que ela sentiu dentro da Unidade 01.
"Eu acho você atraente?" ela sussurrou.
Enquanto ela pesava esta questão, apenas pode chegar a uma conclusão.
Ela achava.
"O que é você, Ikari Shinji? O que é você para mim?"
A antiga, resposta automática, veio a mente. Um colega de trabalho. O filho do Comandante.
Não, ela se deu conta. Ele era mais. Ele tinha sentimentos para com ela. Ela havia protegido ele e ele havia retornado o favor. Ela se lembrou daquele dia quando ela protegeu a Unidade 01 do disparo do quinto anjo com o seu próprio EVA. Ela apenas agiu assim porque eram as suas ordens? Não. Tinha havido algo mais. Leve, no fundo da sua mente, mas havia estado lá.
"Eu... me importo com você?"
Uma questão simples, mas ainda assim era quase uma revelação.
Sim. Sim, ela se importava.
O garoto se espreguiçou. Ele iria acordar logo. Não sabendo o que fazer, a garota fugiu. Medo. Outra emoção que ela não estava acostumada.
A garoto caminhou através das ruas de Tokyo-3, perdida e confusa.
Isso supostamente não era para acontecer. Ela supostamente não podia se sentir desta maneira. Ela era uma ferramenta. Algo que podia ser substituído. Mesmo assim...
Ela devia falar com o Comandante Ikari? Este seria o mais sábio curso a ser tomado.
Mas... ele havia deixado seu filho ser ferido na Unidade 00... estava o jovem Ikari certo? Poderia o Comandante realmente ser confiável? Ela balançou a cabeça. Certamente ele seria. Contudo, ela decidiu por não falar com ele. Se ela enterrasse eles bem fundo, talvez ela devesse esquecer estes novos sentimentos que tinha descoberto...
Após minutos que pareciam horas, a jovem chegou ao seu apartamento e se deixou cair na cama, exausta por tentar não ser engolfada pela maré de seus recém despertados sentimentos. Quando ela enterrou a sua face no travesseiro, ela se deu conta que não podia ignorar o que tinha experimentado ainda a pouco. Repetidamente, sua mente repassava as visões que ela tinha tido quando sincronizou com a Unidade 01. Sohryu. A segunda criança.
Não! Ela não deixaria ela ter ele.
Ela não iria.
"Ikari-kun é meu..."

========================================================================
===

Notas do autor:

Enquanto que essa historia pode ser considerada stand-alone, ela é realmente uma premissa ao Prólogo de "Aquela que eu amo é...". Uma das fraquezas de TOILI é que Rei é OOC. Então eu imaginei... de onde estas emoções vieram? A resposta veio um pouco depois quando eu debatia com um dos meus preleitores sobre o assunto de uma boa historia one-shot Rei/Shinji. "Dois corações em uma mente" veio rapidamente a minha cabeça e eu logo pensei em basear alguma coisa nesta premissa: Rei se dando conta de seus sentimentos por Shinji por causa dos testes de compatibilidade com a Unidade 01. Não muito original, mas efetivo.


Alain Gravel
6 de Julho 1999



3 comentários:

  1. Kal. se houver interesse, depois do Aquela que eu amo, eu posso disponibilizar o Love Flow´s, que eu finalmente consegui recuperar...
    [] Souryu-san, o primeiro e único, imperador do universo conhecido e adjacenscias.

    ResponderExcluir
  2. Yo! Acabei vendo o comentário só agora!
    Creio que pelo menos teremos muitos fics antigos no Acervo!

    ResponderExcluir
  3. Hey, estou em casa, na original delas.Valeu pela tradução do senhores do AFAS e valeu Kal por coloca-la aqui.

    ResponderExcluir