sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aquela que eu amo é... Capitulo: 01


Olá amigos! Iniciando o primeiro capitulo de TOILI!!! Vamos reviver este fanfic clássico mais uma vez! Se você já leu uma vez, leia novamente, pois está história tem sabor diferente dependendo da idade e experiência do leitor!

Aquela Que Eu Amo é...

Capítulo 1 - O Dia dos Namorados

Escrito por Alain Gravel

Traduzido para o português por Carlos Jacobs

Baseado nos personagens criados por GAINAX

Protegido por direitos autorais

http://www.geocities.com/Tokyo/Teahouse/2236 /

Aviso:

Esta história começa depois do 14º episódio e vai até o final. Assim

se você não viu a série inteira e o filme The End Of Evangelion,

espere spoilers. Eu não o advertirei mais.

Outra nota: Há um prólogo a este capítulo e o conhecimento deste

lhe ajudará a entender o que segue. Era originalmente

distribuído como uma história curta chamada "O Dia dos Namorados: Ayanami Rei ". A edição revisada é agora parte da série " Aquela que eu amo é ...".

(*) Veja notas de tradução para detalhes

== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==

Capítulo 1 - O Dia dos Namorados

Eu fui pego de surpresa ao encontrar meus dois companheiros quase terminando seus respectivos cafés da manhã. Isso era estranho. Era minha vez de cozinhar. Mas parecia que Asuka tinha optado por geleia de framboesa na torrada. O mesmo para Misato... contanto que houvesse cerveja na geladeira, ela estava bem. E a geladeira raramente estava

com falta de cerveja. Eu acho que ela bebeu tanto desta coisa, que agora ela pode sobreviver somente disso.

" Não é justo "!

Dificuldades. Asuka já estava de mal humor. Mas isso não era totalmente inesperado. Eu já tinha testemunhado uma cena semelhante duas semanas antes. E eu sabia que eu veria a mesma cena dentro de duas semanas.

Assim, Asuka estava de mal humor, o que significava que ela ia eventualmente me atormentar para desabafar suas frustrações. Todavia, eu tinha sorte; as coisas poderiam ser muito piores. Pelo menos não era *aquela* época do mês!

Bem, isso era o que eu pensava. Não podia estar realmente seguro...

Silenciosamente, eu decidi aceitar meu destino enquanto preparava meu próprio café da manhã. Ovos e torrada simples. Eu não estava certo se eu teria energia para algo mais complicado.

Por um momento, eu considerei dizer " Oi"! para meus dois companheiros, mas ao olhar para a cara de Asuka, eu decidi ficar quieto. Melhor passar desapercebido o máximo que eu pudesse.

"A Vida é raramente justa, Asuka ".

Bem, isso era uma surpresa. Misato parecia estar em seu modo sério. Não muito típico. Ela provavelmente reverteria para o modo irresponsável-feliz-provocador logo. O objetivo dela provavelmente era desarmar a guarda de Asuka.

"Mas é domingo! Não só domingo, mas Dia dos Namorados também"!

Asuka definitivamente não estava feliz. Eu não podia fazer nada a não ser dar de ombros ao pensar nisso. Enquanto eu pessoalmente não me preocupava com um feriado estúpido, Asuka estava fazendo disso um grande problema.

" Eu sabia que hoje ia ser um inferno ". Pensei silenciosamente. " Talvez um ataque de Anjo me salve..."

Entretanto mais uma vez eram os Anjos responsáveis por esta bagunça.

" Asuka, você sabe perfeitamente a disposição do calendário escolar de Tóquio-3. Devido aos ataques dos Anjos, muitos dias escolares foram perdidos. Então, um domingo a cada duas semanas é agora um dia de aula ".

Eu podia sentir que Misato estava perdendo a paciência. Asuka já tinha perdido a argumentação. Ela somente não tinha se dado conta disso.

" Que saco "!

" Talvez. Mas você irá de qualquer maneira, até mesmo se eu tiver de fazer disto uma ordem ".

" Mas não é justo! Baka Shinji, diga algo "!

Bem, eu "tentei" passar despercebido.

"Nós não temos testes de sincronização hoje, Misato-san "?

A clássica tática de evasão Ikari Shinji. Se você tenta realmente

ignorar a realidade, as vezes funciona. Porém, eu sabia que provavelmente não ia funcionar. Além disso Asuka já estava espumando e resmungando alguns insultos em alemão, pelo que eu pude adivinhar. Uma explosão completa era iminente. Mas a sorte, sob o nome de Katsuragi Misato, estava ao meu lado.

" Não, Shinji-kun ". Eu podia ver um sorriso realmente grande na

cara da major. Durante um segundo, desejei saber se era um bom ou um mal sinal. " Hoje à noite, nós teremos uma FESTA!!!"

Isso chamou a atenção de Asuka. Uma festa... Enquanto eu não estava exatamente entusiasmado sobre a idéia de OUTRA festa, isso pelo menos tinha acalmado Asuka consideravelmente.

" Uma festa "?

Asuka repentinamente ficou bastante entusiasmada. O que só deixou Misato ainda mais feliz.

" Sim! Nós teremos Ritsuko, Maya, Shigeru, Makoto... Você também pode convidar seus amigos na escola, se eles quiserem vir. Não esqueça de convidar Rei também..."

" Quem se preocupa com Rei! E sobre Kaji? Ele virá "?

Todo o sangue pareceu drenado repentinamente da face da Major. EU

quase não pude me conter sem estourar de rir.

" Bem, eu não sei se..."

" Iurru! eu o chamarei imediatamente "! disse Asuka, totalmente ignorando a resposta da major.

"... ele deveria vir. Droga! Ela não escutou uma palavra que eu disse..."

Silenciosamente, eu terminei minha comida. Vendo que Misato não estava obviamente com humor para comer mais, e que Asuka tinha se esquecido da própria comida, eu limpei a mesa. Caso contrário, os pratos permaneceriam lá indefinidamente.

Uma festa. Enquanto que sempre era agradável ver essas pessoas que eu considerava como meus amigos, eu não estava entusiasmado sobre isto. Festas eram muito ruidosas e cheias para meu gosto.

Oh, bem, isso era melhor que ter uma Asuka furiosa na minha cola.

* * *

Escola. Outro dia escolar enfadonho.

Ou pelo menos isso é o que eu esperava.

A classe estava realmente bastante agitada esta manhã. Todas As meninas pareciam estar fazendo um tremendo estardalhaço sobre esta coisa de dia dos namorados. Eu fiquei bastante surpreso ao ver Hikari dar chocolates a Touji. Eu tinha adivinhado os sentimentos dela para com ele, mas nunca teria imaginado que ela ia lhe contar, muito menos fazem uma exibição pública. Touji estava tãoooooooo envergonhado que a cara dele me fez lembrar de um tomate. Os comentários de Kensuke não ajudavam o pobre par. Eu somente esperava que Touji não dissesse algo estúpido. Hikari era uma menina agradável. Seria uma vergonha se Touji ferisse seus sentimentos.

Por alguma razão, Asuka parecia estar espumando de raiva. Ela continuava a me lançar olhares sinistros. Não sabendo qual era o problema dela, eu decidi que seria melhor ignora-la durante algum tempo, pelo menos até que ela esfriasse a cabeça. Assim, eu abaixei minha cabeça na minha carteira e esperei pela chata dissertação sobre o Segundo Impacto começar. Com alguma sorte, eu dormiria.

De repente, todo mundo se calou. Fui vencido pela curiosidade. Levantei minha cabeça, e fiquei chocado pelo que vi.

Ayanami Rei, segurando o que era obviamente uma caixa de chocolates do Dia dos Namorados, lentamente caminhando diretamente para mim.

Não! Ela não vai... Ela não pode...

Eu literalmente gelei .

A expressão neutra habitual dela tinha ido embora. Suas mãos e lábios estavam tremendo. Eu poderia ver nos olhos vermelhos dela... medo. Mas ainda havia algo. Eu não estava completamente seguro do que era: uma faísca de vitalidade que eu nunca tinha visto nela antes.

Eu fui hipnotizado.

Ela me deu a caixa. Eu fui pego de surpresa ao ver minhas próprias mãos tremendo. Por um breve momento, nossos dedos se tocaram. Era a melhor sensação que eu já tinha sentido.

" Isto é para você, Ikari-kun ".

Eu não estou seguro, mas penso que eu consegui dizer obrigado.

Ela sorriu. Aquele raro, ainda assim muito precioso e bonito sorriso.

Ao redor de nós, alguns estudantes caíram das cadeiras. Outros literalmente desmaiaram. Eu não notei. Eu estava em céu.

Quando eu voltei ao normal, Rei estava caminhando para a carteira dela. A máscara neutra sem emoções estava de volta a sua face. Só a caixa de chocolates em minhas mãos me convencia de que não era um sonho.

" Mandou bem Shinji! Você é um cara de sorte!

Feliz por ter a pressão em cima dele aliviada, Touji estava me sacaneando agora com o que tinha acontecido. Então a poderosa Máquina de Fofoca dos Estudantes começou a trabalhar duro, tentando entender o 'O que' 'Como', 'Quando' e 'de que forma' da minha 'relação' com Ayanami. Agora que Rei já estava de volta para o seu normal, eu era quase rasgado em busca de respostas pelas outras meninas da classe. Isto era de longe pior que a atenção eu tinha recebido uns poucos meses antes, quando todo o mundo descobriu que eu era o Piloto da Unidade-01.

Eu sentia minhas bochechas queimando, estava ruborizando terrivelmente.

Francamente, eu teria gostado de rastejar para debaixo da minha carteira e me escondido.

Surpreendentemente, ao fundo, eu ouvia algumas declarações de meninas dizendo como elas invejavam Rei. Isso era uma surpresa! Maior que os olhares mortais que eu estava obtendo de alguns dos garotos na classe. Embora eu soubesse que a personalidade de Rei, ou de fato a falta dela assustava as pessoas, eu também sabia que alguns sujeitos babavam literalmente em cima dela. Afinal de contas, ela era muito atraente, de um modo misterioso. E agora, eu repentinamente era um rival para estes garotos. Maravilha...

Pela segunda vez antes da classe começar, um silencio mortal tomou conta da sala. Eu poderia sentir que algo estava MUITO errado.

" IKARI SHINJI "!

Oh, Deus! Asuka!

Ela não parecia furiosa. Não. Ela era algo além disso. Ela era assustadora. Mais que esses malditos Anjos.

Eu gelei. Novamente.

Medo é uma coisa interessante. Eu posso evitar o tentáculo de um

monstro gigantesco, alto como um edificio, ao mesmo tempo em que eu piloto um mecha igualmente alto, e ainda assim conseguir ser esbofeteado por uma menina. Cara, aquilo doeu! Eu realmente estava feliz de não ter sido acertado por um punho. Eu juro, aquela menina podia mostrar a Touji uma pequena visão do inferno.

Com o canto do meu olho eu pude ver que Rei tinha se levantado. Sua face mostrado uma raiva provavelmente igual a que eu poderia ver na cara da Asuka.

" Ayanami "!

Eu fiquei surpreso pela minha própria voz. Nenhuma hesitação. Nenhum sinal de minha habitual timidez. Era mais de um... tom de comando. Muito parecido ao de meu pai. Esse pensamento era... perturbador.

Rei não se moveu. Entendendo as entrelinhas de minhas palavras, ela acenou com a cabeça, sorrindo para mim, e então atirou um olhar furioso para Asuka.

O problema com Rei resolvido, eu virei minha atenção para a ruiva.

Ela ainda parecia furiosa, mas... Ela tinha lágrimas nos olhos. Eu me sentia incapaz de ficar bravo com ela.

Asuka sempre teve reações extremas. Não era incomum. De fato, isto

era parte do charme dela. Mas lágrimas. Eu tinha visto ela chorar somente uma vez. Na noite antes da batalha contra o sétimo Anjo. E tinha sido somente uma única lágrima durante o sono. Ver ela assim... Quase frágil. Sem sua arrogância habitual. Eu quase não podia acreditar.

" Por que "? Eu lhe perguntei suavemente.

Novamente, ela me deu um olhar cheio de ódio. Eu me preparei para apanhar mais uma vez.

" Baka Shinji!!!"

Então... Ela correu para fora da classe, quase acertando o velho sensei em seu caminho.

" Qual é o problema com aquela menina "? perguntou Touji.

Ele foi silenciado por uma Hikari furiosa.

" Suzuhara "!

Touji ficou de repente bastante quieto. Muito, muito quieto. Mas ele tinha levantado uma questão bastante interessante. Qual era o problema dela?

Estaria ela possivelmente...

Não...

Ela não teria ciúmes. Teria?

Não. Nunca.

Então... Por que as lágrimas.

Talvez tenha sido algo nos olhos dela. Sim, era isto. Era

algo, talvez somente um pouco de poeira.

Seguramente eu não era estúpido bastante para acreditar que...

Logo, tudo pareceu voltar ao normal. Hikari fez o " Levantar ",

" Curvar ", " Sentar " de rotina. Outro dia de escola *finalmente* começou.

Uma vez que o sensei tinha começado sua conferência sobre O Segundo Impacto, eu fui desmoronando em minha carteira. Eu me sentia completamente esgotado. Lidar com os balanços de humor habituais de Asuka já eram ruim. Hoje, ela estava pior que o normal. Essas lágrimas... E além disso, eu tinha de lidar com uma Rei superemotiva.

Isso simplesmente era demais. Meus pensamentos eram uma bagunça. Eu me cansei de tentar não correr para longe da realidade e comecei a dormir.

Ninguém notaria, e até mesmo se eles fizessem, eu não me importava.

* * *

" IKARI-KUN! Como você pode fazer isto a Asuka?!"

Eu acordei, meu corpo sacudido por uma furiosa Representante de classe. Eu abri meus olhos, completamente desorientado, meus sentidos uma bagunça. Eu fui salvo prontamente por Touji.

Não o sacuda assim! Aquele garoto ainda tem que salvar o mundo,

você sabe ".

Yeah... Assim estava melhor. Agora que minha cabeça não estava indo e voltando, ficava mais fácil tentar entender o que se passava. Aparentemente, eu estava na escola. O que era normal desde que era o local onde eu tinha dormido. E desde que os únicos estudantes que permaneciam na classe eram Hikari e Touji, provavelmente para me salvar de Hikari, eu supus que era hora de comer. Eu estava faminto. Uma olhada no relógio da sala de aula confirmou isto. Era um pouco depois do meio-dia.

" Como você pode fazer aquilo?!"

" Fazer aquilo o que?

" Você a ignorou! E você a fez chorar..."

O que ela quis dizer ? Eu dificilmente ignoraria Asuka. Era um pouco dificil ignorar uma menina quando ela estava tentando te bater. E eu certamente não fiz nada para fazer ela chorar. Ela não chorou. Não. eram

lágrimas. Mas ela não estava chorando.

O que então?

" Eu não fiz nada "!

" Exatamente! Você não fez nada! Você apenas ficou de pé lá e aceitou

os chocolates de Ayanami!

" E "?

" Você não se preocupa com os sentimentos de Asuka? "

" O que quer dizer com os sentimentos de Asuka? "

Hikari estava obviamente surpresa. Ela parecia pronta para dizer algo, mas decidiu não.

" Suzuhara-kun, por favor pode esperar por mim lá fora..."

Eu realmente não gostei do tom disso.

Touji hesitou um pouco. Mas no fim, escolheu o sorriso acolhedor de Hikari em vez de meu olhar desesperado. Nenhuma surpresa realmente. A representante de Classe esperou pelo menino alto deixar a sala antes de finalmente dizer o que passava na sua mente.

" Você não sabe Ikari-kun? Asuka te ama! Não são vocês dois um

par "?

O que foi isso? Hikari disse o que eu pensei que ela disse de fato? E

ela de fato acreditava nisso?

" O que?! Nós não somos um par! "

De onde ela tirou esta idéia? Asuka, minha namorada? Tem que ser a pior piada que eu já ouvi.

" Ela sempre está me provocando! Ela sempre está tentando me derrubar! Eu sou provavelmente quem ela considera seu maior rival. Nós mal conseguimos viver juntos. Eu não estaria surpreso se ela na verdade me odiasse. E você esta dizendo que ela está apaixonada por mim "?

" Sim "!

" Você não escutou...?"

" Vocês meninos podem ser tão cegos! Ela não se preocuparia em te provocar se ela te odiasse ! Você é provavelmente a única pessoa que ela verdadeiramente respeita! Sim, você é provavelmente a maior ameaça a ela. Mas você também é o único com quem ela pode se identificar. Quando você não é um idiota ou um fracote..."

Eu não podia acreditar nisto. Eu não acreditaria nisto. Ela não podia estar falando sério, podia?

Não. Não era verdade. Mesmo assim, se eu pensasse no que aconteceu de

manhã...

Não, não, não...

Não pode ser..."

Isso era demais. Demais. Eu tentei, o máximo possivel, entender

o que se passava ao meu redor e todos esses pensamentos em minha cabeça.

Nada. Eu só queria o nada.

Eu não queria pensar em Rei. O sorriso dela.

Eu não queria pensar em Asuka. A expressão furiosa dela. As lágrimas dela.

Eu não queria pensar em amizade.

Eu não queria pensar em amor.

Eu não queria pensar.

Mas eu não pude. Não havia... nenhum lugar para correr.

Quando eu voltei a realidade, só Touji e Hikari estavam olhando

para mim, uma expressão preocupada em suas faces. Hikari provavelmente tinha chamado Touji de volta.

" Você... você esta bem, Shinji "? Perguntou Touji.

Eu me achei incapaz para responder. Eu acenei com a cabeça.

" Eu sinto muito Shinji! Eu não pensei... eu não pensei sobre seus

sentimentos..."

Hikari estava quase à beira das lagrimas. Meninas. Tão sensíveis...

" Tá legal".

Uma expressão de alívio passou pelas faces deles.

" Rapaz, você me apavorou! "

Eu voltei minha atenção para Hikari.

" O que você quer que eu faça "?

Ela me deu que olhar " O que quer você dizer " ?.

" Eu não sei o que fazer. Eu. Rei. Asuka. Tão complicado. Não

sabia o que pensar. Somente me diga o que fazer ".

" Bem, você poderia começar pelo menos se desculpando com Asuka... talvez também lhe dando um presente "!

" Um presente..."

Durante algum tempo, eu olhei para a caixa de chocolate que Rei tinha me dado. Um presente. Um sinal. Que tipo? De amizade? De amor?

Eu pensei em dar a caixa para Asuka. Mas eu percebi como seria injusto com elas. Rei e Asuka.

" Sim ".

Eu me levantei, apanhei a caixa, e caminhei para a porta. Só quando eu estava a ponto de partir eu olhei novamente para meus amigos.

" Obrigado ".

Então, eu me lembrei de algo.

" Misato está dando uma festa hoje à noite. Por favor venham. Asuka pode precisar de você Hikari e eu não acho que posso lidar com isto sozinho. Convide Kensuke. E... convide Rei ".

Touji acenou com a cabeça.

" Conte comigo ".

Ah eu vou. Deus soube que eu vou.

Eu então me preparei para realizar a tarefa que me cabia. Eu tinha de fazer algo. Eu poderia me concentrar naquela tarefa e poderia me esquecer durante algum tempo de tudo.

Sempre haveria tempo para me preocupar depois.

* * *

Depois de alguns minutos, eu comecei a desejar saber por que eu tinha me apavorado tanto mais cedo.

Eu tinha de ser honesto. Certa ocasião, eu tinha estado muito interessado em Rei. Agora, eu estava bastante interessado em Asuka. Ambas eram muito atraentes. Por que eu não deveria estar contente com a idéia de que as duas garotas mais atraentes da minha classe podiam ter interesse em mim?

Não era o que eu sempre quis? Alguém que se importasse comigo.

Contudo, eu não consegui me alegrar com a idéia. Eu desconfio que eu não queria acreditar nisto. Se eu fizeste e estivesse errado... E até mesmo se fosse verdade. Quanto tempo ia demorar para elas me deixarem para trás, sozinho, como meu Pai fez? Não era melhor evitar a dificuldade simplesmente e no final das contas evitar a dor?

Por que eu as deixei serem minhas amigas em primeiro lugar?

Mas elas eram minhas amigas? Asuka ficava me provocando e me aborrecendo. Rei... era Rei.

Eu realmente não conhecia nenhuma delas.

Eu suspirei e esfreguei minha testa. Eu estava começando a ter uma tremenda dor de cabeça.

Eu cheguei finalmente a uma pequena mercearia. Eu conhecia o lugar

bem. Depois da chegada de Misato em nosso apartamento, o dono teve

triplicada as vendas de álcool. Pelo menos isso é o que ele me contou.

Eu olhei para o que sobrou da vitrine de presentes do dia dos Namorados. Realmente não tinha muito. Mas eu não estava planejando nada vistoso de qualquer maneira. Eu somente queria me ver livre disto assim que eu pudesse, e então esquecer toda esta coisa. Além do mais, eu não tinha muito dinheiro. Só alguns ienes do tempo em que eu tinha feito uma compra para Misato. Eu tinha esquecido de dar o troco para ela, e ela estava muito bêbada quando eu voltei para perguntar por ele.

Eu não sei por que, mas isto disparou um pensamento em minha cabeça.

Nós não éramos pagos.

Nós estávamos pilotando o EVA, salvando o mundo dos anjos e trabalhando de graça. Bem, sobrevivência da raça humana era uma recompensa agradável, mas e sobre nós, realmente?

Eu fiz uma nota mental para não esquecer disso.

Eu não tinha muito uso para o dinheiro. NERV pagava pela comida, apartamento, e uniformes escolares. Se bem que eu poderia achar um uso para isto.

Eu precisaria falar com a Misato.

Mas agora era hora de voltar para o problema real que era

comprar uma dessas caixas.

Eu optei finalmente por uma caixa vermelha com um laço azul. Não era excepcionalmente atraente, mas isso teria de servir. Eu nem mesmo tive a preocupação de olhar que tipo de chocolate estava dentro. Eu apenas

paguei por ele e juntei um pedido de cerveja a ser entregue no apartamento hoje à noite, junto com alguns lanches para comer. Eu sabia que Misato provavelmente ia se esqueçer disto. Ou ela esperava que eu pensasse neste tipo de coisa?

Eu sai da loja e tomei meu caminho para o apartamento. A mais dura

tarefa ainda permanecia para ser feita.

Conversar com Asuka.

* * *

O apartamento parecia vazio. Mas eu sabia. Como eu, Asuka

tendia a ser refugiar no quarto quando tinha um problema. Ela somente

vivia em Tóquio-3 a pouco tempo. Como Hikari ainda estava na escola, ela

não podia estar na casa dela. E ela não podia ir para a sede da NERV sem Misato saber. Assim ela tinha que estar no quarto dela.

Além disso, um par de sapatos largados no chão atestava que ela estava aqui.

Eu fui para meu próprio quarto. Eu não fiquei muito tempo. Somente o suficiente para pôr o presente de Rei em uma gaveta. Eu tinha estado carregando isto comigo por muito tempo.

Então eu caminhei para a cozinha. Dei uma olhada no relógio da cozinha. 13:13. Já tinha passado da hora do almoço e eu definitivamente estava com fome. E comendo eu arranjava algum tempo. Com alguma sorte, Asuka faria o primeiro movimento e viria falar comigo. Ela deveria saber da minha presença. Se ela viesse... faria isto tudo muito mais fácil.

Pegando alguns ingredientes de dentro da geladeira, eu me dei a tarefa de fazer dois sanduíches rápidos. Um deles para Asuka. Eu duvidava que ela teria comido qualquer coisa desde o café da manhã. Eu podia dizer, porque cozinhar e limpar a casa era, afinal de contas, minha responsabilidade.

Eu tentei usar meu tempo para comer, mas eu estava dividido entre acabar logo a discussão iminente o mais rapido que eu pudesse ou evitar tudo isto completamente.

Desnecessário dizer que eu não aproveitei minha refeição nem um pouco.

Muito mais cedo que eu teria gostado, eu me vi em frente a porta dela. Eu bati.

" Vá embora Shinji ".

Havia aborrecimento na voz dela, mas também alguma outra coisa. Possivelmente tristeza.

As cenas da manhã passaram novamente pela minha mente. Asuka correndo. Lágrimas nos olhos dela.

" Eu sinto muito Asuka " .

Eu não sabia o que se passava comigo. Mas eu sentia de repente a necessidade de me abrir para ela, dizer o que estava na minha cabeça.

" Eu nunca sei o que fazer. Ou o que dizer. Eu não posso saber o que

você está pensando. Você sempre está me molestando, provocando. O que eu sou pra você? Uma ameaça? Um amigo? Você me odeia de fato? Ou você realmente não se importa? Eu não sei. E você não me dirá, dirá? Você vai

apenas me chamar de idiota ".

Eu não podia acreditar que eu estava dizendo tudo isso.

" Mas eu me preocupo com você. Eu gosto de você Asuka. Você é um de meus únicos amigos. Até mesmo quando você é uma peste a maioria do tempo. Eu sinto muito se eu feri seus sentimentos. Eu sinto muito mais se eu sou idiota demais para entender quais são exatamente seus sentimentos..."

Nós permanecemos silenciosos durante algum tempo. Isto não ia a lugar nenhum, assim eu decidi simplesmente deixar ela sozinha. E daí se ela não se importasse comigo nem o suficiente para me dizer alguma coisa? Eu deveria estar acostumado a isto. Não era como se eu fosse ganhar uma competição de popularidade.

Eu pus a caixa em forma de coração na frente da porta dela, junto com o sanduíche. Era melhor esquecer tudo isso e voltar para a escola. Eu estava muito atrasado, não que alguem se preocupasse de qualquer maneira.

" Eu estou deixando alguma comida fora de seu quarto. Eu sei que você não comeu nada ainda".

Sem outra palavra, eu deixei o apartamento.

Em tempo para pegar o que restava das classes da tarde.

Eu gastei o resto do dia tentando escutar a dissertação do sensei,

tentando evitar pensar.

Quando eu voltei para limpar a casa para a festa e preparar o jantar,

notei que o sanduíche e a caixa de chocolate tinham desaparecido do lugar onde os eu tinha deixado.

Eu entrei em meu quarto para largar a minha pasta e notei algo em minha cama. Uma caixa de chocolates como a que eu tinha dado para Asuka, mas um pouco menor. E junto um cartão pequeno, preso, com duas palavras mal rabiscadas nele:

Baka

Obrigado

[Continua...]

Da próxima vez:

Aquela que eu amo é...

Capítulo 2 - Shinji pertence a mim!

Omake:

Sem outra palavra, eu deixei o apartamento.

Eu gastei o resto do dia tentando escutar o sensei

tentando evitar pensamento.

Quando eu vim para limpar a casa para a festa, e preparar o jantar, eu vi Asuka caida no chão, o pescoço dela dobrado a um ângulo estranho e seus olhos vazios. Do relatorio que nós recebemos depois da autópsia, dizia que ela parecia ter deslizado no sanduíche o que resultou em uma terrivel queda.

Bem... eu desconfio que era um modo de resolver meus problemas...

As notas de autor:

Como você pode ter notado, eu estou usando o formato japonês para os nomes, em outras palavras, sobrenome primeiro.

Eu desconfio que pode ser útil o informar sobre o lugar disto na

história. Eu desconsiderei a linha de tempo de EVA (pelo menos eu penso). Significando, esta história começa entre o ataque do Décimo primeiro e Décimo segundo Anjo (vamos dizer que os anjos ficaram durante algum tempo preguiçosos, OK?), entre episódios 14 e 15 (como o prelúdio, Visões ", ocorrido na linha de tempo do episódio 14). Eu acho que é apenas outro universo alternativo para EVA. Podia ser pior. Eu não modifiquei/adicionei anjos, ou EVAs ou pilotos...

Bastante francamente, eu não estou seguro se Shinji está fora de caráter ou não (ou qualquer um). Enquanto cem vez mais fácil de lidar do que

com a Rei, ainda é difícil de ter esta série desenvolvida pelos olhos

da terceira Criança. Eu tentarei fazer melhor possivel para manter ele tão verdadeiro quanto possível em relação ao original, embora eu posso lhe dar um pouco da coragem que o Shinji do manga tem. Mas eu não posso garantir aquele Shinji evoluirá o mesmo modo nesta história. Muitas coisas podem acontecer. Mas vou lhe dar uma idéia digamos que eu odiei o Shinji que eu vi em The End of Evangelion.

Eu desconfio que eu tenho algumas pessoas para agradecer. Primeiro, Axel

Terizaki, autor de " The Chil Of Love " (também meu primeiro pre-reader - ele é tal um sujeito agradável!). Esta história foi inspirada po algumas idéias que nós trocamos na sua história . Eu também gostaria de agradecer Andrew Huang (" I Mustn't Run Away " & In Other Words"), Steve Pardue ( " Misato Christmas Party") e Drakken Fyre (" The Object of One's Desire ") por suas histórias. Eles têm me inspirado para este projeto. Eu também tenho que agradecer Toh Ee-Loong (o autor da imperdível série HERZ ") por sua ajuda inestimável pre-lendo este capítulo.

---

Notas de traduções:

Baka: Idiota, estúpido. Freqüentemente usado por Asuka. " Baka Shinji " (Estúpido Shinji), " Shinji no baka "! (Shinji seu idiota!)

Alain Gravel

rakna@globetrotter.qc.ca

21º 1999 de fevereiro

Começado no dia 16º 1999 de fevereiro

Primeiro rascunho de pre-leitor terminou no dia 21º 1999 de fevereiro

Segundo rascunho de pre-leitor terminou no dia 2º 1999 de março

Rascunho final terminou no dia 7º 1999 de março, revisou no dia 20º 1999 de abril

Correções adicionais no dia 30º 1999 de maio

Revisão final no dia 6º 2000 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário